Aposentado ouve Deus e deixa casa 10 minutos antes dela desabar


Aposentado ouve Deus e deixa casa 10 minutos antes dela desabar

“Deus me deu 10 minutos”, lembra morador do interior do Espírito Santo.
Na zona rural de Muniz Freire, cidade do interior do Espírito Santo, um casal viveu um grande livramento: Deus pediu ao dono do imóvel que deixasse sua casa em dez minutos.
O relato é aposentado Getúlio Bolzan, 58 anos, que declarou ao jornal A Gazeta que viu sinais de Deus durante a madrugada o orientando a sair do imóvel que, exatamente dez minutos depois desabou.
“Deus me deu 10 minutos. Meia-noite ele me acordou, 10 minutos depois aconteceu. Se eu desobedeço a vontade dEle e não levanto para apagar a lâmpada, estaríamos soterrados. Deus virou para mim e falou assim? ‘levanta, cara, vai lá apagar aquela lâmpada’. Quando abri a porta, o estouro aconteceu”, relatou.
Getúlio conseguiu acordar sua esposa, gritando do lado de fora para que ela saísse correndo. “Eu não poderia largar ela para trás. Fiquei implorando para correr senão ela ia morrer”.
Quando sua mulher saiu, eles se abraçaram e saíram correndo. “A avalanche veio devastadora. Deus gosta tanto de mim, só que Ele queria que eu caminhasse de acordo com Ele”.
Da forma como tudo aconteceu, o aposentado não tem dúvidas que viveu um grande livramento.
“Com certeza Deus está me vendo e foi um grande livramento, tudo encaminhado por Ele. Ele estava do meu lado, queria uma coisa especial para mim e eu preciso descobrir o que é para retribuir”, disse.
(Gospel Prime)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS