Assistência Social de Iguaracy informa que pagamento do 13º do Bolsa Família Estadual se inicia neste mês no município.


Assistência Social de Iguaracy informa que pagamento do 13º do Bolsa Família Estadual se inicia neste mês no município.

Gestores de Iguaracy, participaram de encontro sobre o 13°do bolsa Família Estadual, e informam a população iguaraciense que o calendário do pagamento inicia dia 12 de fevereiro
A Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo, junto ao Coordenador do Bolsa Família, Jair Moreno, participaram nesta terça feira (04), do encontro de gestores municipais da Assistência Social, no Centro de Convenções.
O Governo de Pernambuco divulgou o calendário do pagamento do 13º do Bolsa Família. A iniciativa será concedida em três etapas, dependendo do mês de aniversário do beneficiário. O primeiro lote começa a ser pago no dia 12 de fevereiro e, para evitar transtornos nas agências bancárias e lotéricas, segue até o dia 28. Receberão nesta primeira etapa os aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e abril. O beneficiário tem até 120 dias da data de pagamento para fazer o saque.
Já os aniversariantes dos meses de maio, junho, julho e agosto começam a receber em março. No próximo mês, as datas de saque seguem de 18 a 31, excetuando os sábados e domingos. “Seguindo um rito que já existe no Bolsa Família, os dias de saque seguem de acordo com o último dígito do Número de Identificação Social, o NIS, que está presente no cartão do beneficiário. Se o final for 1, você recebe no dia 12, se for 2 no dia 13 e assim sucessivamente.
Vale destacar que, desde a semana passada, já é possível conferir quanto os beneficiários poderão receber. O site para conferir é o www.sdscj.pe.gov.br.
Para dúvidas e esclarecimentos, a população poderá procurar o Bolsa Família, Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS ou a equipe do CRIANÇA FELIZ, ou utilizar o serviço da Ouvidoria Social, que atende por meio do telefone 0800.0814421, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS