https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Câmara de Vereadores de Iguaracy inicia o ano legislativo com reflexão e oração pela Paz.

O presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio de Siqueira, fez a abertura dos trabalhos da Primeira Sessão Ordinária de 2020 pedindo a compreensão dos colegas vereadores, disse que por ser um ano político, será um ano muito difícil de se trabalhar. O presidente disse que espera que os colegas vereadores não tragam problemas políticos e pessoais para dentro da casa, disse que pedia carinhosamente que os vereadores façam um trabalho voltado para o povo de Iguaracy e para as necessidades que o município exige. Manoel pediu então as bençãos de Deus para o ano legislativo e para que ocorra tudo bem e que seja um ano de muita paz para todos.
O primeiro secretário, Fábio Alves Torres, antes da leitura da ata pediu um espaço aos vereadores para que seguindo a mesma linha de pensamento do presidente Manoel Olímpio, que antes de ser iniciado os trabalhos, fosse rezado a oração do Pai Nosso pedindo pela proteção de cada um deles, pela proteção de seus familiares e de todas as famílias do município, para que tenham um ano bom e muito produtivo. O vereador pediu a compreensão de todos os colegas os convidando para ficarem de pé para o momento de oração ao qual foi feita de mãos dadas.
Não foi por menos que a direção do Poder Legislativo de Iguaracy, veio a público trazer esta reflexão e convidar para um momento de oração. O ano que passou não por poucas vezes o clima esquentou durante as reuniões, grosserias, truculências seguidas de sutis ameaças, fizeram parte do cotidiano legislativo. Que a iniciativa de começar o ano buscando a presença de Deus, venha a acalmar os ânimos e possa produzir bons frutos de equilíbrio emocional e temperança ao coração daqueles mais exaltados e que ao final, seja um ano de paz e muito sucesso para todos os vereadores.