Ex-diretor de Gugu manda recado para presidente do PT: “Lave a sua boca”


Ex-diretor de Gugu manda recado para presidente do PT: “Lave a sua boca”

Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), foi alvo de duras críticas feita pelo diretor Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, que nos últimos anos trabalhou com Gugu Liberato. Tudo começou com uma postagem da política no Twitter sobre os gastos fixos de R$ 800 mil mensais do apresentador. Ela usou o exemplo de Gugu como retrato da desigualdade no Brasil e se surpreendeu com o alto nível das despesas.
Goiabinha saiu em defesa do amigo: “Quem é você, @gleisihoffmann? Que tem a sua fortuna obscura de ganhos duvidosos e ainda transformando um País em uma balbúrdia internacional metida no maior antro de corrupção jamais antes vista no Brasil. Apoiando ladrões, quadrilhas de elite ao lado de centenas de overnight millions. Lave a sua boca para falar de um homem íntegro, verdadeiro e trabalhador. Sua fortuna foi construída através do seu brilhantismo e trabalho vistos por todos nós brasileiros!”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS