Nota de Utilidade Pública para localização dos familiares de JOSÉ ISIDIO DOS SANTOS FILHO.


Nota de Utilidade Pública para localização dos familiares de JOSÉ ISIDIO DOS SANTOS FILHO.

JÁ FOI RESOLVIDO. Agradecemos a todos que compartilharam a notícia. Um abraço e Deus abençoe...
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy, vem a público pedir que familiares de JOSÉ ISIDIO DOS SANTOS FILHO, nascido no dia 9 de setembro de 1961, na Fazenda Água Branca de Iguaracy, filho de José Isídio dos Santos e Leopoldina Maria dos Santos, entre em contato com URGÊNCIA com o CRAS de Iguaracy ou pelo contato (87) 98805-9671.
O pedido partiu de uma delegada de Polícia do Mato Grosso do Sul, onde a pessoa citada encontrava-se detido em presídio de segurança máxima e que infelizmente veio a óbito.
O blog pede a quem tiver conhecimento de quem se trata, entrar em contato com os familiares e repassar estas informações, observando-se os cuidados em relação a gravidade da notícia que infelizmente tivemos que passar desta forma, para que seja agilizado o contato o mais rápido possível.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS