https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Número de mortes devido ao coronavírus aumenta para mais de 910

O número de mortes pelo novo coronavírus aumentou para mais de 900 pessoas em todo o mundo, depois que as autoridades chinesas notificaram cerca de 97 novas mortes nas últimas 24 horas.
Além disso, a Comissão de Saúde local relatou outros 2.618 casos detectados na província de Hubei, elevando o número total de infectados na província para 29.631 e 40.172 na China continental.
Estima-se que o governo chinês gaste pelo menos 10 bilhões de dólares para controlar o surto.
Após o último relatório, o número total de óbitos por esta doença é 910. Enquanto isso, o número de pessoas recuperadas permanece em 2.152.
O coronavírus pode permanecer na superfície por até 9 dias, de acordo com um estudo publicado no Journal of Hospital Infection.
As pesquisas estados que o tempo médio de superfícies tais como metal, vidro ou plástico permanecem vestígios de infecção é de quatro a cinco dias, mas as temperaturas baixas e umidade pode prolongar este período.
China inicia atividades de trabalho
Enquanto isso, as cidades chinesas pretendem retomar suas atividades de trabalho em meio a preocupações com o coronavírus. As autoridades das principais cidades chinesas, como Pequim e Xangai, deram luz verde às empresas para retomar suas operações.
No entanto, as empresas devem ser flexíveis com seus trabalhadores e devem permitir que as pessoas trabalhem em casa sempre que possível. No entanto, os funcionários que passaram as férias do Ano Novo Lunar em áreas afetadas pelo vírus devem adiar seu retorno.
As empresas do governo central receberam ordens para desenvolver planos para resolver dificuldades e retomar a produção o mais rápido possível, garantindo o controle da epidemia, fornecendo suprimentos médicos para combatê-la, informou a mídia local.
“…e pestes…” Mateus 24:7
Fonte: RT.