Secretaria de Saúde realizou a 1° Audiência Pública de 2020 na cidade de Iguaracy.


Secretaria de Saúde realizou a 1° Audiência Pública de 2020 na cidade de Iguaracy.

Nesta última terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, às 14 horas, na sede da Câmara de vereadores de Iguaracy, foi realizada a 1° Audiência Pública de Saúde no ano de 2020 para prestação de contas do terceiro trimestre de 2019. Na oportunidade, foi apresentada as ações de saúde realizadas no municipio no período de setembro a dezembro de 2019.
A audiência pública visou reunir os gestores com a população para que o Executivo apresentasse um balancete detalhado das finanças públicas no setor da Saúde.
As prestações de contas no município, acontecem em cumprimento ao artigo 36 da Lei Complementar 141, de 13 de janeiro de 2012, que dispõe sobre a transparência e aplicação de recursos da Saúde.
O secretário de Administração, Marcos Melo, esteve representando o executivo municipal durante o evento e realçou ser prioridade da gestão, em que todos os trabalhos realizados no município, tenham a máxima transparência possível.
A secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, disse que a participação da população é de extrema importância para que todos estejam cientes de como são utilizadas os recursos neste importante setor, para isto, o encontro foi divulgado com antecedência em redes sociais, carro de som e em jornais online bem acessados no município.
Durante o evento foi apresentado um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre. Durante o momento, também foram tirado algumas dúvidas dos presentes.
Veja algumas imagens do momento:



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS