Confira os requerimentos e novidades da 2ª Sessão/2020 da Câmara de Vereadores de Iguaracy


Confira os requerimentos e novidades da 2ª Sessão/2020 da Câmara de Vereadores de Iguaracy

Nesta última terça-feira, 03 de março de 2020, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 2ª Sessão Ordinária de 2020.
Confira os requerimentos aprovados do dia:
Requerimento nº 005/2020 - O vereador Fábio Torres apresentou dois requerimentos para que o Prefeito José Torres venha estimular e apoiar uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE, SENAI e SENAR, visando dar mais oportunidades aos comerciantes, comerciários e principalmente aos jovens de nossa municipalidade, buscando o aprimoramento e a formação profissional em várias áreas; no segundo requerimento, o vereador solicita uma parceria entre a prefeitura e o SESC, com o intuito de trazer serviços itinerantes oferecidos pela instituição, a exemplo do odonto sesc e teatro sesc.
Requerimento nº 007/2020 - O vereador Everaldo Pereira apresentou 2 requerimentos. No primeiro solicitou ao prefeito José Torres que que seja feito um coreto na praça pública deste município. No segundo, o vereador solicitou que seja feito o complemento da parede da Barragem de Luizinho localizado no Sítio Salgadinho deste município.
Requerimento nº 010/2020 - O vereador Francisco Torres apresentou requerimento solicitando que seja feita a iluminação pública de dois postes localizados na Rua José Nogueira (Casas Populares) neste município.
Requerimento nº 011/2020 - O vereador Manoel Olímpio solicitou, junto ao Prefeito, que seja colocado FORRO PVC em algumas salas no Grupo Escolar Nações Unidas, localizado no Bairro Santa Ana e também que seja feito um sistema de abastecimento de água simplificado no Sítio Parreira deste município.
A Sessão foi marcada pela volta da vereadora Odete Soares que estava afastada da Casa desde o mês de maio de 2019 devido a problemas de saúde. A vereadora ainda recebeu, das mãos do vereador Francisco Torres, um certificado, emitido pela Câmara Municipal, que a parabeniza pelo seu aniversário.
Por fim, o senhor Beto indagou sobre "alguns terrenos" prometido a meses atrás e também sobre qual a ligação que existe entre a prefeitura e a Barragem de Luizão pois alguns pescadores foram proibidos de pescar em tal barragem.
O senhor Francisco Quirino também fez uso da palavra e expressou sua indignação com a insegurança enfrentada pelo município, pediu que o vereadores pressionassem o prefeito para que treinassem os guardas municipais para que fizessem a vigilância ostensiva no município.
CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU NA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE IGUARACY-PE PELO NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/watch?v=0-qRqIBQ-Pc

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS