Conselho Tutelar de Iguaracy agora está devidamente identificado para a realização de seus trabalhos. Mais uma ação da gestão do prefeito Zeinha Torres.


Conselho Tutelar de Iguaracy agora está devidamente identificado para a realização de seus trabalhos. Mais uma ação da gestão do prefeito Zeinha Torres.

Além dos uniformes, os membros do Conselho Tutelar de Iguaracy já receberam da atual gestão aumento salarial, melhora na segurança com servidor de apoio e câmera de vigilância, o tão sonhado "carro do conselho" através de um veículo 0Km, novos computadores e impressoras, nova sede localizada ao lado da Delegacia de Polícia e agora uniformes para trabalho.
O Governo Municipal de Iguaracy, por meio do prefeito Zeinha Torres e da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, realizaram nesta última semana, a entrega de uniformes aos membros do Conselho Tutelar e também aos servidores que dão apoio ao órgão.
Para a secretaria Juliany Rabelo, os uniformes têm como objetivo não apenas identificar os conselheiros, mas também os funcionários que trabalham junto ao órgão, "a medida foi adotada visando o fácil reconhecimento dos conselheiros e a padronização da equipe, sabemos que através do uniforme, os que prestam suporte também se sentirão como parte da equipe”, afirmou.
"Sabemos da importância de todos vocês para o fortalecimento dos direitos das Crianças e dos Adolescentes em nosso município, por isso, estaremos sempre a disposição para ajudar no que for preciso", disse .
Não é fácil atuar como um conselheiro tutelar, o município de Iguaracy tem muitas demandas, e o órgão precisa de todo o apoio por parte do Governo Municipal.
Até o momento, o prefeito Zeinha Torres e a secretária Juliany Rabelo não mediram esforços para que os conselheiros tenham toda a assistência possível para desenvolverem seus trabalhos satisfatoriamente.
Como ex-conselheiro, posso dizer que até o momento foi a gestão que mais fez pelo órgão, e em nome de toda a equipe do Conselho Tutelar de Iguaracy, os nossos mais sinceros agradecimentos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS