Manoel Olímpio pede a contratação de profissionais em favor dos alunos portadores de necessidades especiais da EREM Rosete


Manoel Olímpio pede a contratação de profissionais em favor dos alunos portadores de necessidades especiais da EREM Rosete

O vereador Manoel Olímpio, após visitar a EREM Rosete Bezerra de Souza e analisar a situação, enviou um ofício pedindo o apoio do Deputado Diogo Morais para que o mesmo intervenha junto ao Governo do Estado pedindo a contratação de profissionais de apoio, mediador ou educador social que possa atender aos 10 (dez) alunos com deficiência e que possa garantir a participação dos mesmos em todas as atividades da escola.
O vereador informou que existem cerca de 45 cuidadores que auxiliam os educadores no município, porém ao ingressarem no ensino médio perdem o apoio de um profissional deixando toda responsabilidade para a direção da escola bem como dos professores que possuem uma demanda considerável de alunos por turma. 
Confira abaixo o requerimento:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS