UBS de Jabitacá faz acompanhamento de conterrâneos que chegaram de São Paulo

Nesta segunda-feira (23), a equipe de Saúde da UBS de Jabitacá, nas pessoas de sua Enfermeira Socorro Borborema e das ACS's, Assunção Martins e Sirlei Maria, realizaram visita aos conterrâneos que estão retornando de São Paulo, nesse momento tão difícil de pandemia do novo Coronavírus, os nossos jovens precisam regressar por que a capital paulistana também está parada e oferecendo mais riscos, na sua maioria trabalham em feiras de montagens e nesse momento em que o país parou todos estão retornando ao aconchego do seu lar.
Ao chegar esses rapazes já foram direto para a Fazenda Esperança de Sr. Cândido (avô de um deles), não tiveram contato com nenhum familiar no Distrito de Jabitacá.
Todos aceitaram muito bem a quarentena, nos receberam muito bem e passam a ser um exemplo para todos os filhos que estão chegando.
A equipe agradeceu a colaboração e compreensão:
Nosso muito obrigada a: Édson Martins, filho de Jabitacá, Amaury Barros de Santana filho de Iguaracy e a Nego de Zé Lopes filho de Afogados da Ingazeira do Sítio Bom Nome. (Foto autorizada).
Estamos fazendo nossa parte, faça a sua!
⚠️FIQUE EM CASA⚠️