Dois ônibus são detidos em Triunfo e Flores, vindo São Paulo


Dois ônibus são detidos em Triunfo e Flores, vindo São Paulo

Os condutores foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.
Neste domingo (26), dois ônibus que vinham da cidade de São Paulo para o Sertão foram parados em bloqueios nas cidades de Triunfo e Flores, Sertão do Pajeú.
De acordo com as informações da PM, o primeiro ônibus foi parado no bloqueio na PE-350, com vários passageiros, desobedencendo o Decreto Estudal.
O segundo ônibus, foi parado no bloqueio feito pela PM, na PE-320, na Zona Rural de Flores. O policiamento ao abordar o veículo constatou a presença de passageiros também vindos de SP.
Os condutores foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e serem tomadas as medidas cabíveis. (Nain Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS