Duas meninas de 11 anos morrem afogadas no Povoado da Carapuça em Afogados da Ingazeira


Duas meninas de 11 anos morrem afogadas no Povoado da Carapuça em Afogados da Ingazeira

Duas crianças, Layssa e Maria Eduarda, morrem vítimas de afogamento no Povoado da Carapuça município de Afogados da Ingazeira.
Segundo informações do Blog Expresso do Sertão, as meninas estavam tomando banho na barragem da comunidade e se afogaram, não foi possível salvar as mesmas que acabaram morrendo no local.
As vítimas são Maria Eduarda da Conceição, filha de Faustino e Valéria, e a segunda vítima o blog não soube informar, disse apenas que seria filha de Edvania.
O corpo de Eduarda foi localizado por populares, a polícia e o corpo de bombeiros estiveram no local e localizaram o corpo da segunda vítima.
Já o Blog Afogados Conectado afirma que as crianças tinham 12 anos (idades informadas por Maria Brito, que era professora das alunas) e que o nome da segunda vítima é Layssa. Por enquanto, as únicas informações são que as meninas estavam tomando banho na barragem de lá e não conseguiram voltar pra margem. 
Infelizmente, mais uma vez tragédia envolvendo afogamentos em época de cheias voltam a noticiar nos meios de comunicação do Pajeú, e quando trata-se de crianças, a tristeza é bem maior. Nós da direção da Web Sertão aconselhamos que os pais redobrem os cuidados principalmente em relação aos filhos menores que moram próximos a barragens. A falta de experiência e muitas vezes ausência de supervisão de adultos facilitam ainda mais que tragédias como estas ocorram. Que Deus tenha piedade dos familiares e ajude a amenizar tamanha dor.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS