Iguaracy em alerta! Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica realiza Barreira Sanitária na entrada da cidade.


Iguaracy em alerta! Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica realiza Barreira Sanitária na entrada da cidade.

A Vigilância em Saúde (87) 98803-7443, conta com o apoio da população para informações sobre pessoas vindas de fora para o município.
Nesta última segunda-feira (6), equipes da Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica realizaram uma Barreira Sanitária com alertas e conscientizações nos principais acessos da cidade de Iguaracy.
Garantir o bem estar e a segurança da população é meta principal da gestão do prefeito Zeinha Torres.
Iguaracy está às voltas com a execução de estratégias a fim de reduzir possíveis casos do coronavírus no município. Uma das principais secretarias que está trabalhando na prevenção em Iguaracy é a Secretaria de Saúde que vem adotando medidas extremas para que a pandemia não chegue ao município e que caso chegue, seja o mais rápido possível identificada.
A Barreira Sanitária foi realizada no objetivo de orientar e prevenir os motoristas que passam pela cidade, tanto sentido Afogados como Sertânia, com relação aos cuidados de prevenção contra a disseminação do COVID-19. Todos os carros que foram abordados receberam um adesivo de orientação padronizado pela Secretaria de Saúde de Iguaracy.
A ordem do prefeito Zeinha Torres é que haja o monitoramento de todos que estejam chegando ao município. É preciso que a população também ajude neste controle. Em situações onde pessoas cheguem ao município, quer seja a passeio ou para morar e que não seja de conhecimento da Secretaria de Saúde, é importante que a população entre em contato com a Equipe de Prontidão em Vigilância em Saúde pelo telefone de contato: (87) 98803-7443.
Conterrâneos vindos de outros municípios ou estados são sempre bem-vindos, porém, tem que obedecer as normas de segurança de prevenção contra a proliferação do coronavírus, deverão ficar em quarentena, sendo mantidas em isolamento pelo período que for necessário e sob constante acompanhamento da Equipe de Vigilância em Saúde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS