Iguaracy registra tentativa de homicídio na noite deste sábado de Aleluia


Iguaracy registra tentativa de homicídio na noite deste sábado de Aleluia

A GT de Iguaracy foi acionada via telefone pelo vereador Jorge informando ter recebido um pedido de ajuda da vítima (J. N. S. F, 33 anos, amasiado, agricultor) que reside na Zona Rural de Iguaracy e que havia sido esfaqueado. Quando a GT seguia para a residência do vereador para obter mais informação, recebeu uma ligação do guarda do hospital que informou ter dado entrada no hospital um homem esfaqueado. O policiamento seguiu para o hospital sendo constado o fato, onde a vítima se encontrava com lesões no pescoço, barriga e perna causados por objeto cortante, tipo faca. A vítima ao ser indagada, alegou que estava em sua residência dormindo com sua esposa no seu quarto, momento este que foi surpreendido por um homem, já lhe esfaqueando, ocorrendo uma luta corporal entre os dois e a vítima quando correu atrás do imputado percebeu que havia outro homem em sua porta, os quais evadiram-se tomando destino ignorado, momento em que a testemunha , a qual é sua irmã, que morava nas a proximidades. A vítima não reconheceu nenhum dos imputados, porém foi perguntado se teria intriga e ele confirmou que tinha uma intriga de outro momento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Emília Câmara, na cidade de Afogados da Ingazeira, para realizar exame de raio-x, sendo avaliado pelo médico, o qual informou que o estado da vítima é estável e fora de perigo. Diante do exposto a ocorrência foi repassada à DP local, onde será instaurado um Inquérito Policial.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS