http://www.afogadosveiculos.com/p/blog-page_15.html?m=1/

Prefeitura de Iguaracy já distribuiu mais de 3.500 máscaras com a população

Neste último domingo e nesta segunda-feira (27), servidores da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social mais uma vez estiveram realizando à distribuição de máscaras de tecido nas feiras livres de Jabitacá e Iguaracy.
Equipe do CREAS esteve realizando a entrega em Jabitacá
A distribuição se deu principalmente nos pontos de aglomeração onde a população fica mais exposta à contaminação por covid-19.
Desde o início das entregas, as máscaras têm chegado a diferentes parcelas da sociedade, com prioridade aos grupos de risco e servidores que trabalham com atendimento direto ao público.
Equipe do CRAS estiveram realizando a distribuição nesta segunda
A secretária de Assistência Social, Juliany Rabelo, destacou que já foram distribuídas mais de 3500 máscaras. A secretária primeiramente realizou junto com a sua equipe, um estudo buscando a melhor maneira para realizar a distribuição.
O Programa Criança Feliz entregou máscaras as crianças que estavam na feira em Iguaracy
O equipamento pode ser um grande aliado no combate à propagação do coronavírus protegendo quem está usando e outras pessoas ao redor.
A ação segue a orientação do prefeito Zeinha Torres que vem fazendo todo esforço pra evitar a proliferação do Covid-19 no município.