Supermercados estão passando por "Vilões", disse Alessandro Queiroz que afirmou que os aumentos partem dos fornecedores.


Supermercados estão passando por "Vilões", disse Alessandro Queiroz que afirmou que os aumentos partem dos fornecedores.

Empresário disse que na próxima quinta-feira (16) estará no Debate das Dez na Rádio Pajeú.
http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Em conversa com a redação da Web Sertão, o empresário da rede de Supermercados Avistão, Alessandro Queiroz, disse que mediante a pandemia que estar se passando, os supermercados estão passando por vilões e que uma parte da população não esclarecida está metendo o pau dizendo que os donos de supermercado estão aproveitando o momento para aumentar os preços, mas que a coisa não é bem assim, afirmou.
Alessandro disse que empresas que fornecem mercadorias aos supermercados aumentaram o valor de praticamente todos os insumos da cesta básica e que além disso, estão também segurando as vendas. Alessandro citou como exemplo que antes da crise, chegava a comprar de dois a três caminhões de arroz por mês, agora vem conseguindo apenas um caminhão por mês e o valor tem que ser pago antecipado. Para se ter um ideia, disse Alessandro, o arroz que se comprava por volta de 46 a 49 reais em Janeiro, comprei esta semana, a 81 reais, o arroz caçarola, disse.
Queiroz afirmou que decidiu baixar ao máximo a margem de lucro para ver se os produtos não ficam tão caros para os clientes, mas que fica triste em saber que a maioria das pessoas estão creditando os aumentos aos donos de supermercados, por ganancia.
Debate das Dez - Alessandro Queiroz disse que na próxima quinta-feira (16), estará juntamente com demais empresários de supermercados e outros seguimentos, participando do Programa Debate das Dez na Rádio Pajeú onde vai mostrar as notas fiscais de quanto custava antes e quanto está custando agora as mercadorias, e que vai provar a população que o supermercado não está se aproveitando com esta pandemia, "estamos também perdendo junto com todos os demais comerciantes, o comércio aberto trás o público para a cidade, o comércio paga seu funcionário e os funcionários vem em nossos estabelecimentos fazer sua feira, de uma forma ou de outra, saí todo mundo perdendo com esta crise causada pela pandemia do coronavírus", disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS