Agência europeia alerta para risco de segunda onda da Covid-19


Agência europeia alerta para risco de segunda onda da Covid-19

O Centro Europeu de Prevenção e controle de Doenças alertou nesta segunda-feira sobre a possibilidade de uma segunda onda de infecções pelo novo Coronavírus no continente. Nos últimos dias, alguns dos países que foram mais afetados pela Covid-19 começaram a flexibilizar o confinamento.
“Em suas avaliações de risco, a agência afirmou que os governos devem informar claramente à população que a possibilidade de uma segunda onda existe, mesmo que a pandemia tenha sido vencida neste momento”, afirmou Stefan de Keersmaecker, porta-voz da Comissão Europeia para saúde pública.
A entidade cita os exemplos de Alemanha e Dinamarca, que, após reabrirem alguns setores da economia e aliviarem regras de isolamento social, registraram novo aumento no índice de contágio nos últimos dias.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS