Governo Municipal assina ordens de serviço para a pavimentação de 5 ruas no município de Iguaracy.

Durante a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de 5 ruas no município de Iguaracy, o prefeito Zeinha Torres elogiou bastante o Governador Paulo Câmara, onde ressaltou que desde que assumiu a prefeitura este nunca faltou ao município, disse que se tem um prefeito que o governador tenha honrado o compromisso, ele é um deles. Disse que até hoje, tudo que o Governador prometeu, ele cumpriu. Zeinha também disse que até o presente momento a gestão nunca foi ao gabinete do Governador pedir qualquer ajuda que não fosse em obras para o município.
Em relação aos deputados, Zeinha afirmou que sempre disse a eles que a única coisa que a gestão queria era que trabalhassem pelo município. O prefeito citou o nome do deputado Waldemar Borges, disse que o município também é muito agradecido ao mesmo e que inclusive, duas das ruas que serão calçadas, são através de emendas do parlamentar.
O prefeito lembrou também o nome do deputado Renildo Calheiros, e que mesmo sem ter sido votado no município, com os 238 mil reais que destinou esta semana para Iguaracy, este já vai chegando a ordem de quase um milhão de recursos destinados para o municipio. O prefeito disse que a prefeitura irá arredondar o valor para 250 mil com recursos próprios e que irá iniciar o projeto para calçamento de mais quatro ruas e encaminhar para a Caixa aprovar. O prefeito disse ainda que Renildo Calheiros prometeu uma retroescavadeira e acredita que brevemente o município estará recebendo esta tão importante aquisição.
No momento, o prefeito esteve assinando ordens de serviço para calçamento de cinco ruas no município. Com investimentos na ordem de R$ 550.000,00 oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e Emenda Parlamentar, o Governo Municipal irá pavimentar as ruas Anália Santana (2ª etapa) e Amâncio Santana na sede do Município, a travessa José Pereira Filho no distrito de Jabitacá e a pavimentação de mais duas ruas nas comunidades do Picos e Lagoa Nova.
Ascom - Assessoria de Comunicação 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY