Esquema de segurança nas eleições 2020 em PE contará com quase 39 mil pontos de atendimento


Esquema de segurança nas eleições 2020 em PE contará com quase 39 mil pontos de atendimento

As eleições municipais de novembro contarão com 38.950 postos de trabalho na segurança em Pernambuco. Para isso, estão sendo investidos R$ 9 milhões em jornadas extras dos policiais e servidores. Os detalhes da Operação Eleições 2020 foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) durante reunião com as forças de segurança do Estado, representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) e da Polícia Federal, no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), no Recife, nessa terça-feira (22).
Ao todo, a Polícia Militar (PM) contará com 32.828 postos de trabalho das 7h das sextas-feiras, 13 e 27 de novembro, até as 12h das segundas-feiras após a data do 1º e 2º turnos, que acontecem nos dias 15 e 29 de novembro, respectivamente. Já a Polícia Civil terá 3.571 postos de trabalho ativos durante o período, quando as delegacias estarão de prontidão. O Corpo de Bombeiros ativará 2.016 servidores, enquanto a Polícia Científica terá 140 lançamentos. Os demais postos serão da própria SDS, Corregedoria Geral da SDS e servidores da Operação Lei Seca.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS