https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

A única gestão que pode bater no peito e dizer que foi feita visitando as comunidades e olhando olho no olho da população.


Pode-se dizer com toda a verdade, que a gestão do prefeito Zeinha Torres foi toda feita olhando olho no olho de cada cidadão iguaraciese que assim desejou participar das visitas feitas as comunidades ao longo do governo, e para isto mesmo é que foi criado o Programa Governo Itinerante, que percorreu todo o município várias vezes com a presença do prefeito e toda sua equipe de governo, ouvindo e conversando com a população e realizando milhares de atendimentos.
Para sair do comodismo do gabinete é preciso ter disposição e muita força de vontade, o sol quente e a poeira nunca foi um problema para o prefeito Zeinha Torres e sim uma solução, é visitando as comunidades que se conhece os problemas vividos por cada uma delas.
Apenas uma gestão que realmente tem vontade de trabalhar pelo povo é que se põe a encarar à população olho no olho, dando a cara a tapa, ouvindo as críticas, cobranças e sugestões que são necessárias para solucionar os problemas de cada localidade.
Outros que não fizeram nem ao menos parecido, vão as redes sociais falar de algo que nunca fizeram e que nunca tiveram a intenção de fazer! 
Se tem gestores políticos em Iguaracy que tem apreço pelas pessoas, principalmente pelas mais pobres e carentes, e que saíram de sua zona de conforto para encarar a população durante um mandato, quer seja nas comunidades mais longínquas ou na hora da dor nos hospitais de Pernambuco, estes gestores tem nome, Zeinha Torres e Pedro Alves.