Bate-Papo 40 chega a comunidade do Sítio Varzinha e recebe apoio dos moradores.


Bate-Papo 40 chega a comunidade do Sítio Varzinha e recebe apoio dos moradores.


Nesta quinta-feira, 22, o Bate-Papo 40 esteve visitando a comunidade do Sítio Varzinha, onde reside os familiares de Núbia, que é uma das candidatas da coligação "O Futuro em Nossas Mãos". Zeinha e alguns dos candidatos a vereadores estiveram participando do momento onde foi realizado um gostoso bate-papo com a comunidade.

O trabalho que Zeinha e Pedro Alves tem feito em Iguaracy tem fortalecido a vida das pessoas que moram tanto na cidade como no campo, e vem chamando a atenção da região inteira. Quem visita a nossa terra sempre foi bem recebido de braços abertos, mas hoje pode admirar as inúmeras obras que foram e estão sendo realizadas, a exemplo da Praça de Jabitacá com o Letreiro Turístico, do Calçamento que está sendo realizado no Picos, da Quadra da Caatingueira, da Grande UBS de Irajaí, da Academia da Saúde em Iguaracy que está sendo construída entre tantas outras.

Para que Iguaracy siga cada vez mais em direção ao crescimento, nesta próxima gestão precisamos de vereadores que estejam sempre apoiando os projetos de nosso governo, é de suma importância uma equipe unida entre legislativo e executivo, é a soma de todos nós que faz Iguaracy avançar, e no dia 15 de novembro, com o seu apoio, esta corrente vai ganhar força e Zeinha e Pedro Alves terão mais tempo para continuar trabalhando. Parece até que foi ontem a última eleição, muita coisa ainda tem para se fazer.

Durante o evento, Dasdores que é presidente da associação e líder comunitária, declarou todo seu apoio a Zeinha, aos vereadores Manoel e Núbia e a todos os demais candidatos a vereadores da coligação.

Nos próximos anos, temos certeza que Zeinha e Pedro Alves irão continuar investindo em obras importantes como as que foram feitas nas zonas urbanas do município, porém, temos certeza também que as pessoas que moram no campo continuarão recebendo toda a assistência que foi dada, continuarão como os seus poços sendo reparados e instalados, com novos abastecimentos simplificados sendo implantados, com novos açudes e barragens limpos, reformados e construídos, com os maquinários reformando sempre as estradas e com o Governo Itinerante visitando as comunidades, levando saúde, assistência social e todo o leque de serviços que antes da gestão de Zeinha, a população rural só achava na cidade.

Estas e tantas outras coisas que estão sendo realizadas, só vem a mostrar o quanto temos avançado, e estaremos sempre aqui mostrando através de nossas páginas o quanto sentimos orgulho da nossa terra e o quanto estamos orgulhosos pelo que está sendo feito em nosso querido Iguaracy.





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS