Em cidade do Agreste de PE, adversários apostam o ‘precioso’ em campanha por prefeitura


Em cidade do Agreste de PE, adversários apostam o ‘precioso’ em campanha por prefeitura


Em uma cidade do Agreste de Pernambuco, conhecida nacionalmente por lideranças com destaque na Câmara dos Deputados, dois coordenadores de campanha bastante corajosos e dispostos decidiram radicalizar o confronto político em torno dos candidatos a prefeito no município e assinaram um termo de compromisso em que comprometem a emprestar as chamadas “partes pudendas”, em caso de derrota do prefeito que defendem.
Não se sabe se o termo foi lavrado em algum cartório, com registro oficial, mas existe no papel a aposição de ao menos duas testemunhas da inusitada aposta, uma para cada contendor.
De acordo com o documento enviado ao blog do Jamildo, existe apenas uma regra ou condição imposta aos dois oponentes. O perdedor deve aceitar de imediato o direito do vencedor de indicar alguém para cobrar a prenda, caso o próprio ganhador não o queira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS