Quase metade dos brasileiros afirmam que não tomariam vacina chinesa, diz pesquisa


Quase metade dos brasileiros afirmam que não tomariam vacina chinesa, diz pesquisa


Mais brasileiros disseram que não tomariam uma vacina contra a Covid-19 de origem chinesa do que se o imunizante viesse de outros países. Segundo pesquisa da consultoria Real Time Big Data encomendada pela CNN Brasil, 46% dos consultados disseram que não tomariam uma vacina chinesa. A vacina de Oxford, do Reino Unido, foi rejeitada por 38% dos entrevistados. As dos EUA e da Alemanha, por 22%.
A pesquisa foi feita por telefone entre os dias 13 e 14 de outubro. Foram ouvidas mil pessoas e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS