https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Política em Iguaracy: saudades dos tempos áureos!

Pelo que temos acompanho via redes sociais, há grupo político por aí que nos parece não ter mais a liderança enérgica como antigamente. Estamos cada vez mais nos habituando a ver mancebos sem nenhum cacife político tomando as rédeas da campanha, onde a principal proposta ou programa de governo é denegrir a imagem alheia. 
E o que é pior, até quem há pouquíssimo tempo vinha falando mal do baluarte do grupo, sem nunca ter sido eleito a cago eletivo nenhum, já entra botando banca, cantando de galo, afrontando, caluniando e até expulsando membros antigos e fieis do grupo.
Inclusive, um deste, chegou a afligir uma pessoa do meu apreço. Porém, caráter, ética e profissionalismo não está para todo mundo! E quando o cabra não sabe o que é isto, acha que todo mundo reza na mesma cartilha.
É desta forma que segue tal grupo político! Quando se reúnem, corre o risco de irem nos botões das camisas. A coisa tá tão sem prumo, que já tem até candidatos a vereador utilizando de santinhos sem o nome da majoritária!
Imagine se uma equipe desta assume uma prefeitura? Já tem gente do grupo, pessoas de índoles inquestionáveis,  sentido saudades dos tempos áureos, onde em tal grupo reinava a ordem e a decência.
Isto é o que dá tentar aumentar em quantidade, sem observar a qualidade! 
Para bom entendedor, pingo é letra!