Aparelho de Raio-X é instalado no Hospital de Iguaracy e especialista analisa aquisição.


Aparelho de Raio-X é instalado no Hospital de Iguaracy e especialista analisa aquisição.


Na manhã desta terça-feira (03), o equipamento de raio-X adquirido pela prefeitura de Iguaracy foi instalado na Unidade Mista de Saúde onde também ocorreu um treinamento com jovens que tem formação na área de radiologia.
O senhor Eli Ferreira Gomes, que presta serviços para a CDK no Norte e Nordeste sobre como operar os aparelhos, falou sobre a aquisição feita pela atual gestão municipal. 

Eli que é especialista no assunto, disse que trata-se de um aparelho de última geração, de fácil mobilidade e que todas as radiografias feitas com o mesmo são de ótima qualidade.

O instrutor realçou que a Prefeitura fez uma ótima aquisição para a Unidade Mista de Saúde, que o aparelho faz tórax, abdome, extremidade, crânio, ou seja, faz a radiografia completa do paciente.
A nível de exemplo, Eli citou casos de acidentes de moto, onde tem que se fazer uma série de radiografias, desde o pé, joelho, bacia, braços, coluna até chegar na cabeça, disse que o equipamento é apropriado para atender a todas estas necessidades.

Os equipamentos de raios-X CDK oferecem imagens de qualidade e fluxo de trabalho excelente para promover diagnósticos confiáveis e de alto desempenho.
Esta foi sem dúvidas, mais uma ótima aquisição para a Saúde do Município de Iguaracy através da atual gestão municipal.
Veja outras imagens:









BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS