Zeinha +4 Anos em Iguaracy e Luciano Torres em Ingazeira. Confira prefeitos eleitos no Pajeú.


Zeinha +4 Anos em Iguaracy e Luciano Torres em Ingazeira. Confira prefeitos eleitos no Pajeú.

Em Iguaracy, o atual prefeito Zeinha Torres (PSB), foi reeleito com com 1.056 votos sobre Rogério Lins até o momento.
O candidato Ingazeira, Luciano Torres, acabou de ser anunciado prefeito da cidade Mãe do Pajeú, com uma frente de 1.130 votos frente ao seu opositor Luciano Moreira (Podemos).
Em Afogados da Ingazeira, o Múltipla praticamente cravou o resultado. Em votos válidos, deu 63% pra Sandrinho, 30% pra Zé Negão e 7% para Capitão Sidney.
O resultado não oficial, da apuração da Rádio Pajeú, dá 64,1% pra Sandrinho, 32,8% pra Zé Negão e 3,1% pra Capitão Sidney. A margem de erro foi de 5,7% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
Em Serra Talhada, Márcia Conrado (foto) já se declarou prefeita eleita ao lado do principal cabo eleitoral, Luciano Duque (PT) e do candidato a vice, Márcio Oliveira.
Em Tabira, correligionários de Nicinha de Dinca comemoram nas ruas. A vantagem seria de apenas 210 votos da candidata do MDB sobre Flávio Marques, do PT.
O atual prefeito de São José do Egito Evandro Valadares (PSB), foi reeleito com com uma diferença de mais de 2.000 votos de diferença ao seu opositor o ex-prefeito Romério Guimarães, segundo colocado.
Calumbi, com 23,8% das urnas, Sandra da Farmácia tem 54,86% contra 45,14% de Joelson.
Manuca foi reeleito em Custódia sobre Marcílio Ferraz, do Avante. Mário Flor bateu Marcos Argemiro em Betânia.
Em Itapetim, Adelmo Moura reeleito com 57% dos votos sobre Anderson Lopes. Foram 1.297 de frente. Isso indica que Anderson cresceu durante a campanha. 
Em Brejinho, vitória de Gilson Bento sobre o ex-prefeito Zé Vanderlei com 306 votos.
Sávio Torres foi reeleito em Tuparetama. Ele venceu Dêva Pessoa e agora vai para a batalha no TSE para tentar ser diplomado.
Em Santa Terezinha deu Delson Lustosa sobre o prefeito Vaninho de Danda.
Em Floresta, vitória incrível de Rorró Maniçoba sobre Favinho Ferraz. O Múltipla havia aferido empate técnico entre os dois candidatos.
Em Solidão, Djalma Alves ganhou com 1.045 votos de frente sobre Cida Oliveira. A Coligação de Djalma fez sete vereadores.
Em Ouro Velho, o advogado Augusto Valadares, de São José do Egito, chegou a 1.992 votos contra 368 votos de Irmã Paula. Até agora a maior votação proporcional na Paraíba.
Informações via Blog do Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS