Câmara de vereadores destina 100 mil reais para ajudar na compra de um veículo para o TFD em Iguaracy.


Câmara de vereadores destina 100 mil reais para ajudar na compra de um veículo para o TFD em Iguaracy.


Os vereadores Fábio Torres, Jorge Soldado, Tenente de Viana e Chico Torres, acompanharam o presidente da Casa Legislativa, Manoel Olimpio, na entrega dos 100 mil reais para a compra de uma Vam para o TFD que servirá para o transporte de pacientes com problemas renais.
Manoel disse que no momento que apresentou a proposta, alguns vereadores chegaram a questionar a destinação, mas que ao final, acabaram concordando em relação a sua sugestão em comprar um veículo para os pacientes que fazem hemodiálise em Arcoverde.
O veículo custa em média 160 mil reais, porém, Manoel disse que fora os 100 mil reais devolvidos neste momento, ainda pretende devolver aos cofres do município mais um valor até o final do ano, dentro ainda de sua gestão como presidente do Poder Legislativo.
Manoel disse que apesar de ser um projeto seu, a aprovação é dos seus colegas de legislatura, e que fica muito agradecido a todos pelo gesto de atenção e preocupação com a saúde da população do município de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS