Com 842 novos óbitos, Brasil contabiliza maior número de mortes pelo coronavírus em três semanas


Com 842 novos óbitos, Brasil contabiliza maior número de mortes pelo coronavírus em três semanas


O Ministério da Saúde registrou, nesta terça-feira (08), 842 novas mortes decorrentes do coronavírus, maior número diário desde 14 de novembro, quando foram contabilizados 921 óbitos. O Brasil já tem 178.159 vítimas fatais da doença desde o início da pandemia.
Nos últimos sete dias, a média móvel de mortes ficou em torno dos 620, de acordo com a CNN Brasil. No boletim de hoje, foram acrescentados 51.088 casos da doença. Com isso, o país já diagnosticou 6.674.999 pessoas com o coronavírus.
Na manhã de hoje, o Reino Unido iniciou a vacinação contra a Covid-19 com o imunizante desenvolvido pela Pfizer/BioNTech. No Brasil, a Anvisa ainda não liberou a vacina produzida pela farmacêutica.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS