Avistão de Iguaracy contará com posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade.


O Supermercado Avistão de Iguaracy passará a realizar saques e pagamentos do Banco do Brasil. A iniciativa partiu do empresário Alessandro Queiroz visando colaborar com a população local que foi abandonada pelo Banco do Brasil e agora também sem convênio com a Lotérica que vinha realizando estes pagamentos, efetuando saques e outras transações.
Nosso blog foi conversar com Francisco Flávio de Melo, ele que é gerente da unidade do Avistão aqui em Iguaracy, para que pudesse nos passar esta novidade.
Segundo Flávio, o posto do BB que ficará localizado ao lado do prédio do Avistão, já está pronto e com funcionários reservados para o atendimento. A meta era ter começado as atividades nesta sexta-feira (29), porém, devido um problema no equipamento, o mesmo foi enviado para o suporte com previsão de ser entregue em dez dias úteis, podendo ser menos, a expectativa é que a partir desta semana que vem, o sistema já esteja operacional.
Normalmente, os correspondentes bancários, além de saques de conta corrente e poupança, realizam também  recebimentos, pagamentos de benefícios do INSS, títulos do Banco do Brasil e de outros bancos, entre outros serviços.
Nossos parabéns a Alessandro Queiroz pela iniciativa que evitará inúmeros transtornos, principalmente aos nossos conterrâneos que não possuem veículo próprio e bem como também aos idosos, que no meu entender, são os que mais padecem ao se deslocarem para outras cidades.