Iguaracy: eleitos são empossados para os próximos quatro anos


Iguaracy: eleitos são empossados para os próximos quatro anos


Foi realizada na noite desta sexta-feira 1º de janeiro, conforme reza o regimento interno da Câmara, a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos no dia 15 de novembro em Iguaracy. Devido ao cenário de pandemia, o evento que ocorreu na Quadra Poliesportiva, Sebastião Alves da Silva, da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes, teve apenas a presença dos empossados, alguns familiares, equipe de produção e imprensa com interlocução de João Siqueira.

A programação iniciou às 19 horas, sendo que os trabalhos foram conduzidos pelo até então atual presidente da Câmara, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira e secretariado pela senhora Maria Ligia Martins Torres.
Logo após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o vereador Everaldo Pereira de Queiroz leu o juramento e os vereadores diplomados firmaram o compromisso de posse na qual prometeram “manter, defender e cumprir a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica do Município, observando as leis, promovendo o bem coletivo, e exercendo o cargo sob a inspiração das tradições, da lealdade, bravura e patriotismo do povo iguaraciese".

Após o juramento, o vereadores Jorge Soldado, Fábio Torres, Tenente de Viana, Neguinho de Irajaí, Chico Torres, Manoel Olímpio, Juciano Gomes, Amauri da Ração e Lequinho entregaram as suas declarações de bens e assinaram o termo de posse.

Já empossados, o vereador Juciano Gomes, representando a coligação "Muda Iguaracy" e o vereador Fábio Alves Torres, representando a coligação "O Futuro em Nossas Mãos", tiveram a oportunidade de realizar um pronunciamento representando cada um sua coligação.
Dr. Pedro Alves em momento de seu juramento de posse como vice-prefeito do município.

O prefeito Zeinha Torres e o vice-prefeito Pedro Alves também firmaram o compromisso com seus respectivos cargos para o mandado de 2021-2024.

A assinatura do termo de posse ocorreu logo em seguida após disponibilizado o uso da tribuna para seus pronunciamentos.

Após declarados empossados, a senhora Maria Ligia Martins Torres, leu então o termo de posse do cargo de prefeito e vice-prefeito do município de Iguaracy.
Após o momento das falas, houve o encerramento do ato com a execução do Hino de Iguaracy. O presidente Manoel Olímpio de Siqueira deu por encerrada a sessão agradecendo os participantes pela presença e desejando um Feliz 2021 para todos.
(Fotos: Ítalo José)
Confira os demais registros fotográficos:






























BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS