Live/Blog da Tv Web Sertão foi um sucesso. Agradeço a participação de todos e nos encontramos às 22 horas.


Live/Blog da Tv Web Sertão foi um sucesso. Agradeço a participação de todos e nos encontramos às 22 horas.


Nossa primeira Live/Blog foi um sucesso (tirando as falhas da produção, rsrs), mas gostaria de agradecer de coração a todos que assistiram, que compartilharam e também a todos que comentaram.
Foi uma grande pena que assim que finalizou, não demorou dois minutos e o Facebook já bloqueou. Isso tudo graças a música Slave To Love com Bryan Ferry. Eu já tinha ciências que o Facebook é muito complicado nesta área de transmissão musical, porém venho estudando para entender como a coisa funciona e como fazer para que algo desta natureza não volte a acontecer.

Enquanto durou, a live teve 587 visualizações, 70 comentários e 15 compartilhamentos, o que me deixo muito feliz e grato a todos que participaram. Estamos trabalhando no sentido de viabilizar a transmissão simultânea também pelo YouTube, que tem leis menos rígidas para DJs e VJS, para que nosso material não se perca e que numa eventualidade, nossos seguidores do Facebook possam também assistir pelo YouTube.
E hoje tem de novo, às 22h, conto com a presença de todos, um grande abraço...
..........................
Para deixar seu comentário, enviar seu alô e mandar abraços, participe ao vivo da programação que será exibida na Página do Blog Tv Web Sertão - (ACESSE AQUI / CURTA A PÁGINA).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS