Prefeito Zeinha Torres destaca atuação e mantém secretariado


Prefeito Zeinha Torres destaca atuação e mantém secretariado

Para o segundo mandato, o prefeito Zeinha Torres leva junto a equipe que o acompanhou nos últimos anos.

É visível o quanto Iguaracy melhorou nos últimos quatro anos e todos querem que o município continue avançando. O prefeito que no primeiro mandato arriscou em montar uma equipe na maioria jovem, por sua vez, nesta próxima gestão, não quis desperdiçar a experiência adquirida por cada um que faz parte de seu time.
A experiência neste segundo momento é importante pois muita coisa ainda precisa ser realizada, e no seu discurso de posse, o chefe do Poder Executivo demonstrou que o pé continua no acelerador e que não tem a menor intenção de diminuir o ritmo de trabalho.
Nos últimos dias, Zeinha já vinha manifestando o desejo em manter o nível de gestão que foi aprovada nas urnas pela população e que não queria arriscar a comprometer a qualidade dos serviços.
Sabemos entretanto, que o aval do prefeito para que estes continuem no seu posto, só vem aumentar o grau e o peso da responsabilidade que cada um terá pela frente nos próximos quatro anos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS