BOLETIM POLICIAL DESTA QUARTA PELO 23º BPM


BOLETIM POLICIAL DESTA QUARTA PELO 23º BPM

 
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE INGAZEIRA-PE
A GT de Ingazeira realizava rondas quando visualizou o imputado com uma faca peixeira na cintura, ele foi abordado e a arma branca apreendida. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à DP C local, onde responderá a um TCO.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE MOTOCICLETA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Por volta das 08h00, a GT 01, e ROCAM, realizavam Blitz e bloquei com abordagens, quando flagraram o imputado, conduzindo a motocicleta, HONDA/ POP 100, COR BRANCA, fazendo malabarismo e equilibrando-se em apenas uma das rodas.
Foi feito o acompanhamento do veículo, mas ele conseguiu fugir. Após insistentes diligências ele foi localizado quando trafegava na Rua Artur Padilha, chegando em sua oficina. O imputado confirmou que era o condutor do veículo e informou que estava saindo de casa para o trabalho. Ele trafegava com o veículo sem possuir CNH.
Portanto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde responderá a um TCO. O veículo foi recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN, após a devidas notificações.
___________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL PRENDE IMPUTADO COM MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
As equipes do Oficial de Coordenação, Malhas da Lei, GT de Afogados, Rocam e Polícia Civil(20°Desec/167°) deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em virtude do processo de n°0002069-30.2014.8.17.0110(Estupro de Vulnerável), em desfavor do imputado, o qual foi localizado e preso.
Salienta-se, que o referido Mandado de Prisão se deu em decorrência de decisão condenatória, tendo em vista que o imputado responde a processo pelo crime de Estupro de Vulnerável. Ressalva-se, ainda, que o imputado responde a outro processo no estado de São Paulo onde é acusado pelo crime de homicídio.
Após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado à delegacia de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais de praxe.
___________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR DANO NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
A equipe Rocam foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar até o sítio Covoadas e averiguar uma confusão. O policiamento chegando ao local foi informado pela a vítima que o seu filho chegou em casa embriagado e passou a xinga-lo, além de quebrar alguns objetos: copos e pratos da residência.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde responderá a um TCO.
___________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM REGISTRA OCORRÊNCIA DE AMEAÇA E INJÚRIA NA ZONA RURAL DE ITAPETIM-PE
AGT ordinária foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que o imputado estava bastante agressivo, tendo atirado pedras em sua residência, bem como ameaçado e proferido palavras de calão contra a vítima 01 e sua família. Após ocorrido, o imputado se evadiu tomando destino ignorado.
Foram realizadas diligências para tentar localizá-lo, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas à DPC local, onde será instaurado um inquérito.
___________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR AMEAÇA E DANO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
A equipe ROCAM e a GT ordinária foram solicitadas pela vítima, a qual informou que seu pai foi até sua residência e fez ameaças de morte dizendo que iria matá-la, caso ela não saísse da residência que é de sua propriedade. Além das ameaças quebrou o vidro da janela e cortou o fio de energia da instalação elétrica, deixando a residência sem eletricidade.
A vítima informou que não é a primeira vez que isso acontece. Os envolvidos foram apresentados na DPC local, onde o imputado responderá um TCO.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE ITAPETIM-PE
A GT ordinária realizava rondas quando durante uma abordagem localizou na cintura do imputado uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
Diante dos fatos, o imputado foi apresentado à DPC local, onde responderá um TCO.
___________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE
A GT ordinária realizava rondas quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu ex- companheiro teria ido a sua residência para fazer ameaças de morte, dizendo que ainda hoje ele arrancaria a sua cabeça. Ainda de acordo com a vítima, o imputado teria jogado pedras em sua casa. A vítima ainda informou que tinha uma medida protetiva.
O efetivo realizou diligências e localizou o imputado. A ocorrência foi encaminhada à DPC local e posteriormente para delegacia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS