BOLETIM POLICIAL DESTA SEGUNDA PELO 23º BPM

EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Resumo: Por volta de 12h35 as equipes GT e ROCAM realizavam rondas quando foram solicitadas por populares informando que haviam acabado de tomar uma faca peixeira que estava com o imputado, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava ameaçando os transeuntes com a referida faca. O envolvido, já possui várias passagens na polícia por porte de arma branca, ameaça, dentre outros delitos. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um TCO.
________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM RECOLHE MOTOCICLETA À 24ª CIRETRAN E CONDUZ MENOR INFRATOR E IMPUTADA À DPC POR DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH E ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA NA CIDADE DE TABIRA-PE
Resumo: Por volta das 15h00 a GT de Tabira realizava rondas quando flagrou o menor conduzindo uma motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, ano 2011, cor rosa. Durante a abordagem o adolescente afirmou que pegou o veículo sem consentimento da sua genitora. Diante do fato, o menor infrator e a imputada foram apresentados na DPC local, onde foi lavrado um BOC e um TCO. A moto foi recolhida à 24ª CIRETRAN, por apresentar irregularidade na documentação.
________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE MACONHA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Resumo: Por volta das 17h00 o Oficial coordenava rondas e abordagens com o efetivo da GT e da Adagro quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, o qual jogou um pequeno pacote em direção a sua residência, ao avistar o policiamento. Durante a abordagem foi encontrado no local um volume contendo maconha, pesando aproximadamente 2g. Diante do fato, o imputado foi apresentado na DPC, onde foi lavrado um TCO.
________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA CIDADE DE TUPARETAMA-PE
Resumo: Por volta das 18h00 a GT de Tuparetama foi solicitada pela vítima, que informou que estava sendo perturbada pelo imputado, o qual já teve um relacionamento amoroso, e que na noite anterior já o teria denunciado pelos mesmos motivos, onde ele foi encaminhado à DPC de Afogados da Ingazeira, e foi solicitado uma medida protetiva, porém ainda não tinha sido expedida. O efetivo foi ao local e ao avistar a guarnição o imputado se evadiu; após diligências o policiamento conseguiu localizá-lo. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DP local, onde foi lavrado um TCO.
________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Resumo: Por volta das 18h20 as equipes GT e Adagro foram acionadas pela permanência da 3ª CPM, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima apresentava algumas lesões na cabeça, que segundo ela foram provocadas pelo seu companheiro. A vítima relatou que o imputado havia ingerido bebida alcoólica e que as agressões foram motivadas por problemas familiares. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital para realizar exame traumatológico e em seguida as partes foram apresentadas na DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.