Iguaracy recebeu Sementes do Governo do Estado para distribuir com agricultores do município.


Iguaracy recebeu Sementes do Governo do Estado para distribuir com agricultores do município.


Iguaracy já recebeu as sementes do Governo do Estado que serão distribuídas pelo IPA em parceria com o Governo Municipal, dentro do Programa Campo Novo.
O município recebeu ao todo 4.300 quilos de Sorgo, da variedade BRS Ponta Negra e 3.930 quilos de Milho, da variedade BRS Gorutuba, onde as mesmas serão distribuídas com os agricultores familiares atendidos pelos programas de políticas públicas do município.
Estiveram presentes no recebimento, os técnicos Maurício e Gilelio, os mesmos contratados pelo município, dando apoio ao IPA, reforçando assim a parceria do Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Agricultura com as demais instituições no município.
Em relação a entrega, os presidentes das Associações deverão procurar o escritório do IPA em Iguaracy, a partir desta segunda-feira, para ficarem por dentro de como se dará a distribuição.
Parabéns: Prefeitura de Iguaracy mais uma vez de mãos dadas com outras instituições, realizando um trabalho organizado e que tem por objetivo principal o bem estar de sua população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS