Possui contas de luz em atraso? Saiba como receber até 30% de desconto na Celpe


Possui contas de luz em atraso? Saiba como receber até 30% de desconto na Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lança, na próxima segunda-feira (15), a Campanha Saldão 30% para zerar a cobrança de juros e multas de clientes com contas de energia com mais de 180 dias (seis meses) de atraso no pagamento.
De acordo com a companhia, o desconto é de até 30% no valor total da dívida. A Celpe vai permitir quitação do débito à vista ou dividido em até doze parcelas no cartão de crédito.
O Saldão 30% terá a duração de um mês e poderá ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento.
As contas de energia em aberto com menos de seis meses de atraso não se enquadram na campanha. O cliente que deseja participar do Saldão deve entrar no portal de negociações da Celpe e realizar o processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Na opção pela divisão em 12 parcelas, o cliente deve pagar os juros do cartão de crédito.
“Esta é a primeira vez que a Celpe promove este tipo de negociação para todos os clientes, independente da classe, abrindo mão de até 30% do valor que deveria receber pelo atraso das faturas. Decidimos fazer isso porque entendemos que temos um papel social e podemos contribuir com a recuperação econômica em todas as classes, pois todos fomos afetados de alguma forma pela pandemia. Serão 30 dias de negociação intensa para que o maior número de clientes seja contemplado”, afirmou o superintendente de Gestão da Receita, Marcelo Fernandez.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS