PRF flagra pai e filho com 300 pássaros silvestres em Sertânia

Pai já tinha um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ter transportado outras 200 aves silvestre no município de Feira de Santana, na Bahia, no sábado passado (13)
A Polícia Rodoviária Federal (PFR) flagrou na madrugada deste sábado (19) um homem e o filho dele com 300 pássaros silvestres das espécies trinca-ferro, azulão e bigode na BR 232, no município de Sertânia, no sertão de Pernambuco.
Eles encontradas em oito gaiolas localizadas no porta-malas do veículo onde eles estavam, durante abordagem no km 278 da rodovia.
As aves tinham sido adquiridos em Custódia, e seriam comercializados em uma feira popular localizada em Garanhuns, no Agreste.
Reincidência
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os homens por crime ambiental. Os pássaros foram levados para a Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH).
Após consulta de antecedentes, a PRF constatou que o pai do motorista já tinha outro TCO por ter transportado outras 200 aves silvestre no município de Feira de Santana, na Bahia, no sábado passado (13).  (Jornal do Comércio)