Saúde de Iguaracy reúne-se com representantes dos ACS em busca de melhorias para a categoria.


Saúde de Iguaracy reúne-se com representantes dos ACS em busca de melhorias para a categoria.


Nesta quarta (24), foi realizada na sede da Secretaria de Saúde uma reunião da gestão municipal com uma comissão de representantes dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Iguaracy. Entre as pautas estava o projeto de lei para gratificação por desempenho para as equipes de atenção básica, que está em fase de elaboração e será vinculado ao PREVINE BRASIL, modelo de financiamento do Governo Federal.
Destaca-se que também foram apresentadas pelos ACS algumas solicitações de melhoria para a categoria, assim como, apontadas outras demandas da gestão para a atuação dos ACS, no qual, pelo diálogo propositivo da reunião, teve um bom entendimento entre todos, reforçando a parceira e firmando compromissos de ambas as partes.
Participaram da reunião a Secretária de Saúde, Joaudeni, o Coordenador de Atenção Básica, Matheus, o Procurador do município, Dr. Fábio, o Presidente do SINDACSE, Cristiano, e os Agentes de Saúde do município Everaldo, Vandeilton e Assunção.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS