Secretaria de Saúde realizou Audiência Pública para prestação de contas do ano de 2020.


Secretaria de Saúde realizou Audiência Pública para prestação de contas do ano de 2020.


Nesta terça (02), foi realizada a Audiência Pública da Secretaria de Saúde de Iguaracy referente à competência de 2020, de forma não presencial, por meio de reunião por videochamada online. Em virtude da pandemia da Covid-19 e seguindo o Decreto Estadual n° 50.077 de 20 de Janeiro de 2021 que suspende a realização de eventos corporativos, institucionais e sociais.
O Coordenador da Atenção Básica, Matheus Almeida, apresentou o consolidado das ações desenvolvidas, o resultado dos indicadores e alcance das metas no ano de 2020 de todas as áreas técnicas da Secretaria de Saúde. A prestação de contas orçamentária do Fundo Municipal de Saúde nesse período foi apresentada pelo contador Josivaldo.

Participaram da reunião além da Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, e a Presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Maria Alves, outros integrantes do CMS, coordenações da saúde, assessoria e profissionais de saúde da rede municipal.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS