BOLETIM POLICIAL DESTE DOMINGO PARA SEGUNDA NO 23º BPM


BOLETIM POLICIAL DESTE DOMINGO PARA SEGUNDA NO 23º BPM

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO A DPC LOCAL POR DANO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
- A ROCAM e a GT foram acionados pela vítima, a qual relatou que bebia com o imputado e que havia entregado a ele uma cédula no valor de 100,00 para comprar mais bebida, porém o acusado não comprou. A vítima pediu o dinheiro de volta, mas o imputado a rasgou em vários pedaços. O policiamento realizou rondas localizando o acusado, e ao proceder com a abordagem foi encontrado no bolso de seu short uma nota de 100,00 rasgada. As partes foram conduzidas a DP Local, onde o imputado responderá um TCO.
__________________________________________
EFETIVO DO 23ºBPM CONDUZ IMPUTADA À DPC POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO GOVERNAMENTAL REFERENTE AO COVID-19 NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
- A GT do Graduado de Operações juntamente com a equipe do GATI, foram acionados pela central do 23ºBPM para averiguar uma denúncia de aglomeração em um bar. Chegando ao local puderam constatar a veracidade dos fatos, tinha cerca de 20 pessoas próximo a uma mesa de sinuca, pois no local estava havendo um torneio organizado pela imputada que é proprietária do bar. O policiamento determinou que encerrasse o evento, pois não tinha permissão para realizá-lo. Diante do exposto, a imputada foi conduzida à DP local e responderá a um TCO pelo descumprimento do decreto governamental referente ao COVID-19.
__________________________________________
EFETIVO DO 23ºBPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
- A GT ordinária foi acionada pela central do 23ºBPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local o policiamento pode constatar a veracidade das informações, o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava alterado. A vítima informou que o imputado teria a ameaçado, assim como a seus filhos. As partes foram conduzidas à DPC local onde será instaurado inquérito por portaria para apurar os fatos. A vítima solicitou medida protetiva.
__________________________________________
EFETIVO DO 23ºBPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE
- AGT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma perturbação de sossego. Chegando ao local, o efetivo foi informado por populares que o imputado estava com o som do veículo ligado em alto volume e quando percebeu a aproximação da viatura, desligou o som e saiu do local. O efetivo realizou rondas e localizou o imputado, em seguida o conduziu a DP local juntamente com todo equipamento de som. O imputado responderá um TCO.
__________________________________________
EFETIVO DO 23ºBPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO GOVERNAMENTAL REFERENTE AO COVID-19 NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO
- Por volta das 23h10min, a GT e Graduado de Operações realizava rondas no Bairro São João, quando se deparou com o Bar do imputado aberto, e vendendo bebida alcóolica a pessoas que se encontravam na pracinha em frente. Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido a DP local por estar funcionando após as 22h00min, o qual responderá a um T.C.O pelo Descumprimento do Decreto nº 50.322 de 26.02.2021 da COVID-19.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS