Do Sertão para o Litoral: Prefeito de Tamandaré visita Iguaracy para conhecer programas da gestão Zeinha Torres


Do Sertão para o Litoral: Prefeito de Tamandaré visita Iguaracy para conhecer programas da gestão Zeinha Torres


O prefeito da cidade litorânea de Tamandaré, Isaias Honorato (Carrapicho), acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Luiza, dos assessores especiais de Desenvolvimento Econômico Rui Monteiro e Júnior de Mamucabas e do assessor especial de gabinete, Márcio Manuel, estiveram na cidade sertaneja de Iguaracy realizando um intercâmbio em busca de trocas de experiências e compartilhamento de ideias, onde conheceram a gestão de dois dos programas de grande sucesso da administração do prefeito Zeinha Torres, o Governo Itinerante e o Programa Criança Feliz.
O encontro que cumpriu rigorosamente com as medidas de proteção e prevenção ao Covid-19, se deu na manhã desta terça-feira (23), nas dependências da Secretaria de Educação Municipal, onde o prefeito Zeinha Torres, juntamente com a primeira-dama e secretária da X GERES, Mary Delanea, do secretário de Administração, Marquinhos Melo, da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo e do assessor Jurídico, Dr. Fábio, estiveram recebendo a comitiva com muita satisfação e alegria.
Inicialmente, o secretário de Administração de Iguaracy, Marquinhos Melo fez uma apresentação daquele que é o carro chefe da gestão Zeinha Torres que é o PROGRAMA GOVERNO ITINERANTE.
Logo após, foi a vez da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo falar sobre o PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, programa este que tornou a cidade de Iguaracy conhecida em todo o Brasil.

Após as apresentações dos programas, o prefeito Isaias fez um discurso marcante em elogio a gestão do prefeito iguaraciense:
"Estes projetos só estão dando certo, por conta do gestor, que cobra para que aconteça, muitos só vão atrás de ajudar o pobre em época de eleição e então o povo não acredita, não leva a sério, mas você está fazendo diferente, está realmente mostrando compromisso, e é assim que estamos querendo fazer em nossa gestão. Você (Zeinha) passou para as pessoas confiança, você passou para as pessoas a moral de manter (os programas), você passou para todos responsabilidade para com as pessoas, com as crianças e para com todos que estão sendo atendidos pelo Governo Itinerante, por isto que você passou a ser acreditado, entendeu? Então parabéns amigo pelo seu trabalho, porque eu sei que não é fácil(...), chegar aqui e dizer parabéns é bom demais, mas eu sei o que você passa na pele para tirar do papel e fazer a coisa andar", disse Isaias que encerrou a fala com uma salva de palmas.

O desejo do prefeito Carrapicho em buscar levar para o seu município programas como estes desenvolvidos em Iguaracy, demonstra que assim como o prefeito Zeinha, ele é um homem que também veio da massa, das camadas mais simples e populares, mesmo não o conhecendo, temos a certeza que a sua gestão está sempre focada no social, buscando atender primeiramente aqueles que mais precisam. 
Geralmente, quando se é forjado na política conhecendo de perto e na pele as necessidades do povo, é natural buscar desenvolver um governo popular direcionado em atender os anseios principalmente dos menos favorecidos. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS