Governo de Iguaracy realiza reunião de monitoramento das Ações contra o Covid-19.


Governo de Iguaracy realiza reunião de monitoramento das Ações contra o Covid-19.

O Governo Municipal de Iguaracy realizou nesta segunda-feira (08), uma reunião de monitoramento das atividades e ações desenvolvidas pela gestão no município em atenção as medidas de enfrentamento do Covid-19.

Estiveram participando do encontro o prefeito Zeinha Torres, o secretário de Administração, Marquinhos Melo, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, o secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, o secretário de Agricultura, Geraldo Rocha, a secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, a diretora da Unidade Mista, Valdira Rabêlo, o diretor do Hospital de Campanha, João Paulo, o coordenador da Atenção Básica, Mateus Almeida, o coordenador da Vigilância Sanitária, Eduardo Rodrigues, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Isabel Cristina.
Os gestores de cada pasta apresentaram em detalhes as dificuldades, os problemas enfrentados, os avanços e desafios encontrados, principalmente aqueles que estão sendo postos em prática por obediência ao Decreto Estadual nº 50.356, onde dispõe que atividades consideradas não essenciais estão proibidas de funcionar das 20h às 5h, de segunda a sexta, e durante todo o dia dos sábados e domingos.

De acordo com o último boletim divulgado, oficialmente foi registrado no município 458 casos de Covid-19, sendo que 07 destes ainda estão ativos, 238 foram recuperados, deixando um saldo de 13 óbitos. 50 casos ainda estão em investigação.
Lembrando que em relação ao Decreto Estadual que o município vem trabalhando para se fazer cumprir, a desobediência poderá implicar em multas, interdição do estabelecimento ou eventual responsabilização junto ao Ministério Público.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS