Prefeitura prorroga decreto sobre medidas relacionas a feira livre de Iguaracy.


Prefeitura prorroga decreto sobre medidas relacionas a feira livre de Iguaracy.

Frutas, verduras, legumes e cereais serão os únicos produtos que continuarão liberados para comercialização em Iguaracy.

Em adequação ao Decreto Estadual nº 50.433 de 15 de março de 2021, a Prefeitura de Iguaracy prorrogou o Decreto Municipal 016/2021 emitido no dia 18 de março referente as medidas restritivas para realização da feira livre do dia 29/03/21 em Iguaracy.
O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde chegou a comemorar a atenção que a população mostrou nesta última segunda-feira (22), a feira livre contou apenas com as barracas de frutas e verduras dos comerciantes locais e foi possível observar uma menor circulação de pessoas no pátio da feira.
A gestão municipal pede mais uma vez à população e comerciantes que continuem colaborando com as medidas, e continuem utilizando máscara e álcool 70%, visto que tem aumentado o número de novos casos de Covid-19 e a taxa de ocupação de leitos de UTI continua com altos índices.
Faz-se também necessário que a população fique em casa e só saia quando houver realmente necessidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS