Recomendado realizar atualização no cadastro no Caixa Tem no pagamento do auxílio emergencial.


Recomendado realizar atualização no cadastro no Caixa Tem no pagamento do auxílio emergencial.


Para receber o novo auxílio emergencial e outros benefícios com segurança, em 2021, é recomendado realizar uma atualização no cadastro no Caixa Tem, segundo calendário divulgado pela Caixa Econômica Federal
A Caixa Econômica Federal recomendou a atualização do cadastro na plataforma Caixa Tem, usada na realização dos pagamentos do auxílio emergencial, entre outros benefícios.
A atualização cadastral no Caixa Tem acontece segundo um calendário, de forma escalonada, às vésperas do retorno dos pagamentos do auxílio emergencial, para garantir a segurança do aplicativo e evitar fraudes.
Calendário de atualização
Os usuários podem atualizar o cadastro no Caixa Tem, para pagamentos seguros do auxílio emergencial e outros benefícios, como o Bolsa Família, de acordo com a data de aniversário do beneficiário. A medida é uma tentativa de evitar diversos acessos simultâneos na plataforma.
As atualizações tiveram início no fim de semana. Desde partir essa terça-feira (16), a atualização de cadastro no Caixa Tem foi liberada para os nascidos até fevereiro. Nesta quarta (17) não há novas liberações, e na quinta (18), será liberada a atualização cadastral no Caixa Tem para os nascidos até março.
Confira a agenda para atualizar o cadastro na Caixa Tem:
14/03: nascidos em janeiro
16/03: nascidos em fevereiro
18/03: nascidos em março
20/03: nascidos em abril
22/03: nascidos em maio
23/03: nascidos em junho
24/03: nascidos em julho
25/03: nascidos em agosto
26/03: nascidos em setembro
29/03: nascidos em outubro
30/03: nascidos em novembro
31/03: nascidos em dezembro
Como atualizar
Para efetivar a atualização do cadastro no Caixa Tem, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.
Documentos
A atualização cadastral foi estipulada pela Caixa Econômica Federal para aumentar a segurança dos usuários e evitar tentativas de fraudes. A atualização pode ser feita totalmente pelo celular.
Para atualizar o cadastro é necessário ter em mãos:
CNH ou RG
comprovante de residência
foto do beneficiário com um dos documentos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS