Efetivo do 23º BPM prende assaltantes na zona rural de São José do Egito


Efetivo do 23º BPM prende assaltantes na zona rural de São José do Egito

Por volta das 13h30 a 3ª CPM acionou o efetivo da área informando sobre um assalto ocorrido na zona rural de São José do Egito, onde três indivíduos em um veículo Astra cinza e armados com dois revólveres roubaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha. Durante as diligências a equipe do GATI se deparou com o carro suspeito, de placa DGJ-J0C43, com dois indivíduos dentro, os quais, ao serem indagados pelo policiamento, afirmaram que foram dar uma volta na cidade de Itapetim; no entanto, eles se mostrarem bastante nervosos, depois declararam que tinham saído para usar droga quando encontraram dois indivíduos desconhecidos e os levaram até o Sítio Ladeira Dantas; e em seguida retornaram para São José do Egito.
Ao serem conduzidos à delegacia os imputados ficaram se contradizendo e jogando a culpa um no outro, falando que um deles conhecia os indivíduos que deram carona. A vítima 01 reconheceu o carro como sendo o veículo utilizado pelos assaltantes, ela relatou que os criminosos apontaram o revólver para a cabeça de sua genitora e exigiram a chave da moto; a vítima relatou ainda que os meliantes também subtraíram um celular Samsung, que pertencia ao seu padrasto, e uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Logo após esses fatos, os assaltantes abordaram mais duas vítimas e roubaram outra moto, uma Honda/Bros 160, ano 2014/2015, cor branca e vermelha, placa não informada. Diante do exposto, as partes foram apresentadas na DPC de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS