Hidroeletro ajuda Celpe a restabelecer energia elétrica e evita maiores transtornos na cidade de Iguaracy.


Hidroeletro ajuda Celpe a restabelecer energia elétrica e evita maiores transtornos na cidade de Iguaracy.


A noite desta quinta-feira (23) foi de escuridão na cidade de Iguaracy e proximidades, a queda de energia ocorreu após às 17h e só retornou por volta das 22h40min. O incidente foi ocasionado por um cabo de alta tensão que se partiu dentro da propriedade de Dona Edileusa Santana nas proximidades da cidade.
Uma equipe da Hidroeletro foi quem primeiro conseguiu identificar onde havia ocorrido o problema. A Coordenadora Comercial e de Projetos da empresa, Shirley Coelho, no momento que se deslocava em busca de sinal de celular para entrar em contato com a CELPE, coincidentemente encontrou com a viatura da empresa nas proximidades da entrada da Ingazeira.
A coordenadora encaminhou a equipe até o local e como havia muita lama e dificuldades de acesso, pediu então autorização a proprietária para que a unidade de pronto atendimento pudesse fazer o reparo. Shirley relatou ao nosso Blog que o problema ocorrido na noite de ontem é repetitivo, deixando município de Iguaracy totalmente no escuro. Fato que requer a atenção da concessionária para tomar uma providência adequada, buscando evitar que tal transtorno venha a se repetir. Inclusive a proprietária já sofreu perdas materiais à poucos meses.
Parabéns a Hidroeletro pela atenção dada ao município de Iguaracy, sem a devida ajuda, certamente a equipe da Celpe teria levado muito mais tempo para localizar e solucionar o problema.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS