JABITACÁ: Aulão de Ritmos na Casa da Juventude retornarão nesta terça (20) obedecendo os protocolos de segurança contra a Covid-19

Na arte abaixo, atividades com Educador Físico do Núcleo Ampliado de Saúde da Família- NASF, João Paulo, em Jabitacá, antes do início da pandemia do Covid-19.

Uma das preocupações da gestão do prefeito Zeinha Torres, é oferecer mais saúde e uma melhor qualidade de vida para a população. Pensando nisto, a Secretaria de Saúde juntamente com o apoio da Secretaria de Educação e Esportes, estarão retornando com os aulões de Educação física da Academia de Saúde que ocorrem na CASA DA JUVENTUDE em Jabitacá.
O principal objetivo do Aulão de Ritmos que volta a ser realizado nesta terça-feira (20), a partir das 17h, é estimular a população a praticar atividades físicas, pois é uma forma de manter uma melhor qualidade de vida e também fortalecer a imunidade.
A diferença desta vez, é que as aulas serão ministradas obedecendo todos os protocolos de segurança, conforme a orientação da Vigilância Sanitária.