Indivíduo é detido em São José do Egito com revólver na cintura


Indivíduo é detido em São José do Egito com revólver na cintura

Era por volta das 09h20min de ontem (06.04) quando a GT Rural fazia patrulhamento no Sítio Grossos, seguindo para Mundo Novo, quando avistou uma moto Honda CG 125 Fan, preta com dois indivíduos e ao serem abordados foi encontrado na cintura do imputado um revólver, calibre 38, Special, marca Taurus, numeração HI15231, com 05 (cinco) munições e no bolso do short mais 05 (cinco) munições do mesmo calibre.
A ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito. A motocicleta ficou apreendida. (Blog do Pereira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS