Ponte inaugurada recebe o nome do ex-vereador do município, José Nogueira, falecido este ano em Iguaracy.


Ponte inaugurada recebe o nome do ex-vereador do município, José Nogueira, falecido este ano em Iguaracy.

 
Numa mais que justa homenagem, a recém inaugurada ponte sobre o Riacho dos Macacos em Iguaracy e que fica localizada entre o centro da cidade e o Bairro Santa Ana, recebeu da Gestão o nome do ex-vereador do município, José Nogueira de Carvalho, o saudoso Zé Nogueira, falecido em 22 de janeiro deste ano de 2021.  Familiares foram convidados para participarem da inauguração, sendo representados por Nogueirinha que fez um discurso emocionado ao lembrar do pai.
No vídeo acima o discurso de Nogueirinha em agradecimento a homenagem feita pela gestão municipal em honra de seu pai, dando seu nome a ponte recém construída. 
Na época da assinatura da ordem de serviço da construção da ponte, um pouco antes do início da pandemia do Coronavírus, Zé Nogueira foi convidado pela gestão para participar do evento de lançamento da obra. 
Sua residência fica ao lado da ponte e sempre acompanhou de perto o sofrimento da população. Na época, Nogueira vibrou bastante quando soube que a gestão iria executar a obra. Restou a lembrança da matéria que foi veiculada aqui em nosso blog (veja aqui).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS